terça-feira, abril 04, 2006

330) Bienvenue again, aqui estou eu, old folks...

Pois é, retomo o Blog de onde parei, agora reformado, mas sob a mesma direção.
Como expliquei no meu blog anterior (Cousas Diplomáticas), o engraçadinho deu de empacar como uma mula, e o pior é que já se trata da segunda vez em menos de três meses. Da primeira vez, com meu blog inaugural (http://paulomre.blogspot.com/), amula tinha empacado na casa 178. Desta vez, ela deu de empacar na casa 330, e acho que deve ter sido praga da comunidade de internacionalistas, pois eu estava justamente tentando postar uma mensagem de penitência, por causa de uma frase infeliz que disparei, cansado, numa entrevista a um repórter que pretendi explicar como são bons os cursos de relações internacionais pelo Brasil afora.
Não tive a quem reclamar da primeira vez e nem tentei agora: coisas gratuitas devem ser aceitas como elas vêem, como aquela história do cavalo dado...
Espero contar com a benvelência dos clientes, que podem se cansar de tanta mobilidade funcional, mas vou ver se consigo fazer um blog a partir do meu site pessoal (www.pralmeida.org), de maneira a dispor de um único instrumento de trabalho e não essa multiplicidade de sites como ocorre hoje.
Enquanto esse tempo não vem, só tenho a oferecer a vocês este meu blog.
Até mais...

Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 4 de abril de 2006