sábado, junho 17, 2006

486) Nao acredito em teorias conspiratorias, mas

Abrindo outro endereço da minha pizzaria favorita: Diplomatizzando

Acho que ninguém acredita em teorias conspiratórias, salvo um ou outro conspirador profissional (afinal de contas, alguém precisa acreditar, pois, por mais raras que elas sejam, as conspirações de fato existem, pelo menos algumas, sobretudo aquelas urdidas nos escritórios acarpetados de Wall Street ou nas salas protegidas do Conselho de Segurança Nacional...).
Pois bem, estou começando a acreditar nelas, pelo menos no meu caso específico.
Já é a terceira vez que um Blog meu, esse conspícuo produto do free lunch capitalista, dá de empacar.
É duro de acreditar, mas é verdade.
Na fatídica madrugada do dia 17, quando eu deveria estar dormindo (em lugar de ficar tramando conspirações contra o bom-senso nacional na calada da noite), o meu blog Diplomatizando também negou fogo, ou melhor recusou-se a devolver em público ou que eu injetava nos servidores da Google privadamente. Isto é, eu consigo uploadar posts, e eles até me chegam via e-mail, só que os benditos não aparecem no Blog público, como deveriam, recebendo eu a cada tentativa aquela mensagem de erro que muitos de vocês conhecem.
Se isso não é conspiração contra meu direito de comunicação eu não sei o que é.
O fato é que tenho de encerrar esta minha arte a um só "z", e abrir outra boutique com dois "zz" (foi a maneira mais fácil que encontrei para estar mais próximo do antigo endereço. Sorry pizzaiolos profissionais...
Até lá, pois...

2 Comments:

Blogger Orlando Tambosi said...

Caracas!
E bota chapa-branca nessa revista!

sábado, junho 17, 2006 11:44:00 PM  
Blogger Ricardo Rayol said...

A propósito só tive problemas quando quis mudar o visual do blog por isso não me arrisco nem a pau.

terça-feira, junho 20, 2006 9:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home