terça-feira, junho 20, 2006

487) Ultima forma, folks: parece que a mula desempacou...

Uau, agora que eu estava começando a aderir à teoria conspiratória da história, vem um malandro qualquer no espaço bloggístico e acaba com a minha alegria...
De verdade, eu estava até começando a achar engraçada essa história de trocar de blogs a cada cinco semanas, quando o meu "free lunch" começa a andar novamente...
Nem acredito, vou ainda postar uma ou outra bobagem antes de congelar, temporariamente, a minha pizzaria de réchange, o Diplomatizzando, que eu tinha aberto na noite de 17 para 18, quando este engraçadinho cismou de uploadar de mentirinha.
Agora parece que ele está se comportando nos conformes, e vou esquecer, por algum tempo essa história de bruxas e tramóias...
Em todo caso, resolvi abrir, preventivamente, mais um blog, o "Vivendo com Livros", por enquanto em estado de contemplação paciente, até que eu resolva o que fazer de toda esta massa de conversa fiada que flutua pelos meus blogs.
Volto no próximo capítulo...

PS (em 19/06/2006): Foi "fausse alerte"; a mula desempacou, mas só deu dois passos e depois empacou de vez. Encontro marcado, portanto, no alter ego deste aqui:
http://diplomatizzando.blogspot.com/
============
Última, última forma: a mula não desempacou: ela só andou dois passos e ficou parada no lugar outra vez. Vou ter de arrumar um desempacador de mulas, ou adotar outra montaria, que é provavelmente o que vou fazer a partir de agora.

1 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Caraca não acerdito nessa teoria não rs

terça-feira, junho 20, 2006 9:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home