quarta-feira, abril 19, 2006

369) Bolivar: 4 - Chávez: 0

Calma, não foi bem assim, mas quase...
O "meu" Bolivar é o jogador do Internacional, do RS, que fez um espetacular gol de cabeça contra o Maracaibo da Venezuela.
E o Chávez em questão acho que não joga futebol, só beisebol, por um desses acasos o esporte preferido dos seus cordiais inimigos, os americanos (e de fidel Castro...).
Em todo caso, contrariamente a uma certa escola de samba carioca, acho que o clube de futebol gaúcho não corre nenhum risco de ganhar alguma subvenção milionária da PDVSA, a generosa companhia petrolífera venezuelana, neste ano ou nos próximos dez ou quinze anos, período no qual, presumivelmente, o Chávez estiver ocupando a presidência do país. Em todo caso, vejam a matéria transmitida pela Agência Estado (19/04/2006):


Internacional goleia e é o melhor brasileiro da Libertadores
Os 4 a 0 deram ao time de Abel Braga o primeiro lugar do Grupo 6 e a possibilidade de ser o segundo melhor líder da primeira fase, somente atrás do Vélez Sarsfield.
Élder Ogliari
Jefferson Bernardes/VIPCOMM

PORTO ALEGRE - O Internacional ganhou do Maracaibo por 4 a 0 nesta terça-feira, no Beira-Rio, e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América como primeiro classificado do Grupo 6, com 14 pontos...
(...)
Sem conseguir entrar na área venezuelana, o Internacional passou quase todo o primeiro tempo tentando acertar chutes de longe, sem sucesso. Achou o caminho aos 35 minutos, quando Jorge Wagner lançou para Fernandão, de cabeça, deixar Adriano livre para abrir o placar.
(...) Bolívar marcou o segundo, de cabeça, aos 32 minutos. Michel acertou um chute de fora da área aos 38 minutos e fez o terceiro. E Renteria, concluindo um cruzamento de Iarley, fechou a goleada, aos 40 minutos do segundo tempo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

segunda-feira, julho 03, 2006 8:53:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home